Detalhe esquerda
Buscar na Internet Buscar na Internet
Consulta de SCPC, Videocheque, SIC, Seproc.
CódigoSenha

Associados terão sala vip no Aeroporto Internacional Afonso Pena

O vice-presidente da Aciap, Christian Bundt, o presidente Ernesto Wiens, Antonio Barcellos superintendente da Infraero, e o coordenador da Câmara Setorial do Turismo, Irapuan Santos



A Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviço de São José dos Pinhais, por meio da Câmara Setorial de Turismo, em parceria com a Infraero, apresentou no dia 21 de agosto, para a Diretoria Executiva, uma sala vip no Aeroporto Internacional Afonso Pena, no terceiro piso, para o conforto dos associados e expositores do Centro de Negócios São José dos Pinhais, também localizado neste pavimento.
A sala, que ainda poderá servir a autoridades públicas do município, possui cerca de 40 metros quadrados e foi entregue pela Infraero mobiliado com mesas, sofás, cadeiras, luminárias e televisão.
No lançamento do projeto, o presidente da ACIAP, Ernesto Wiens, agradeceu o apoio da Infraero, representada pelo superintendente Antonio Filipe Barcellos. “A sala de espera da associação é mais um projeto concluído para gerar comodidade aos associados e representantes das 18 empresas expositoras do Centro de Negócios”, disse o presidente.
Segundo o superintendente Antonio Barcellos, o fato de o aeroporto estar localizado em São José dos Pinhais é um grande motivo de consideração para com a cidade. “A classe empresarial são-joseense é muito importante para a geração de negócios via aeroporto”, destacou Barcellos.
Entre os expositores do Centro de Negócios, o industrial Ivan Rodrigues, da Emic Máquinas de Ensaio, elogiou a iniciativa. “Os interessados pelos segmentos que fazem parte do Centro de Negócios terão nesta sala um local bem adequado para tratar com os nossos representantes”, enfatizou Ivan.
O coordenador da Câmara Setorial de Turismo, Irapuan Santos, lembrou que São José dos Pinhais possui a característica de ser um município de turismo de negócios. “Temos diversas indústrias e uma estrutura hoteleira muito boa, que serve a milhares de passageiros”, falou o empresário.
A apresentação da sala vip também teve a presença de Christian Bundt, vice-presidente da ACIAP, Sandro Setim, secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Fabiano Monteiro, Fábio Araújo e Arlindo Lima Filho, da Infraero, além dos diretores e colaboradores da associação.


Centro de Negócios do aeroporto completou três anos no terceiro pavimento
O Centro de Negócios São José dos Pinhais Aeroporto Internacional Afonso Pena foi reinaugurado em 28 de agosto, quando saiu do quarto para o terceiro pavimento (área de alimentação).
A feira fixa de produtos fabricados em São José dos Pinhais, que reúne 18 estandes em 190 metros quadrados, é um dos principais canais de divulgação e negócios da associação. De manhã à noite funcionárias da ACIAP apresentaram e explicam aos visitantes os serviços e produtos das empresas expositoras.
O local registrou em maio deste ano 10 mil contatos com interessados de todos os continentes. A mostra empresarial foi inaugurada em 31 de outubro de 2000, no quarto andar, na época, com a presença do governador Jaime Lerner.
Atualmente fazem parte dos estandes as seguintes empresas: Branco; Comporta; Emic; Ev Kids; Imperador; Inescap; Kenji; Maksiwa; Metal Franca; Metalparts; Metalus; Motam; Moveis Gramado; Relevo Guardanapos; Stiner Bienz; Stobag; Versani; e Wa Móveis.


Centro de Negócios da ACIAP está localizado próximo à praça de alimentação e área de visibilidade das aterrissagens e decolagens, no terceiro andar

« Notícia anterior

ACIAP - Fone/Fax: (41) 3525-0801 - Rua Joaquim Nabuco, 1869. São José dos Pinhais - Paraná
"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.(Vida Cristã)