|
Na abertura da quinta rodada do Paranaense, que vai acontecer na noite deste sábado (30), o Corinthians Paranaense será adversário do Atlético Paranaense na Arena da Baixada -, jogo isolado na noite de sábado a partir das 19h30. A arbitragem principal será de Evandro Rogério Roman.
Para este jogo a equipe já está concentrada desde o início da tarde desta sexta-feira, sendo que não foi possível nem mesmo um período maior de treinamentos, além do curto espaço de tempo é chuva em demasiado. A provável equipe que entrará jogando poderá ser a quase a mesma do jogo passado contra o Nacional (resultado 3 x 2 para o Corinthians Paranaense); mas a confirmação do técnico Lio Evaristo só virá mesmo minutos antes do jogo -, assim, poderá contar com Colombo; Araújo, Marcão, Elton, Rodrigo Crasso; Ronaldo, Leonardo, Willian, Cícero, Oliveira e Marcelo Lipatin.
Enquanto o Corinthians Paranaense, vice-líder, soma 10 pontos em 4 jogos, a equipe rubro-negra pontua em oitavo lugar com 5 pontos e com o mesmo número de jogos. São 13 jogos nesta fase inicial da competição.
Ruthe Precoma
Assessora de Imprensa
Grupo JMalucelli
|