Fã-Clube Atlético PR - São José dos Pinhais
Buscar na Internet Buscar na Internet


Carpegiani confiante para enfrentar o Goiás


Rafael Falavinha, do CT do Caju – Neste domingo, o Atlético Paranaense tem mais um desafio neste Campeonato Brasileiro. O Furacão vai à Goiânia, onde enfrenta o Goiás às 16h, no estádio Serra Dourada. O Rubro-Negro vai com a missão de buscar os primeiros pontos fora de casa no Brasileirão.


E para isso, o treinador Paulo César Carpegiani conta com a volta do volante Chico e do zagueiro Manoel. “Contamos com o grupo todo. Temos um bom elenco. Importante é que quando falta um, tem outro. Em uma competição que tem uma sequência longa de jogos isso é importante. E você tem confiança nos jogadores e bota para jogar”, afirmou o técnico.

O treinador espera que não haja comparações da equipe em relação ao jogo contra o Santos. “Muitas vezes não conseguimos repetir a boa atuação. É outro adversário e outro jogo. Às vezes não encaixa em uma partida. O importante é que nós temos que impor o nosso ritmo, a nossa filosofia de jogo. E a partir daí vamos tentar repetir a mesma atuação que tivemos e buscar a vitória”, destacou.

O treinador também comentou sobre o esquema de jogo atleticano e garantiu não fazer mudanças em decorrência do adversário. “Não podemos mudar o time em função do adversário. Vamos tentar jogar da mesma forma. Sabemos como joga o Goiás e lá é difícil. Respeitamos o Goiás, vamos com toda atenção e vamos para buscar a vitória”, concluiu Carpegiani.

Site Oficial do CAP

 
24/07/2010 13:34
« Notícia anterior




 
"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados..