Aciap abre inscrições para curso de logística de almoxarifado
14-05-2014 19:46

A Associação Comercial de São José dos Pinhais (Aciap) está com inscrições abertas para o curso de Logística de Almoxarifado. No workshop, o tema central será a sobre importância em manter um estoque ordenado para uma fácil movimentação de produtos dentro da empresa. Esse curso será realizado na sede da Treinamento da Qualidade Industrial (TQI), na próxima segunda-feira (19).

De acordo com a coordenadora de capacitação da Aciap, Silvana do Nascimento, “o programa tem o objetivo de qualificar o aluno no armazenamento de produtos de forma organizada. Assim, a empresa terá um controle maior no setor”. Outros temas também serão abordados como a importância da comunicação, planejamento, aumento da produtividade, armazenagem e movimentação de materiais, controle de estoques, entre outros.

Será de 19 a 23 de maio, às 19h, na sede da TQI (Travessa Ari Alberti, 1614, bairro Centro). O investimento é de R$ 200 para associados, e para não associados é de R$ 400. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Aciap (Rua Joaquim Nabuco, 1869, bairro Centro), ou pelo e-mail silvana@aciapnet.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3525-0810.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP