Aciap anuncia empresas que serão premiadas no Dia da Indústria 2009
13-05-2009 17:30

Palestrante do evento será Robson Pereira, executivo do Banco Bradesco


A Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviço de São José dos Pinhais (Aciap) anunciou as empresas e empresários para homenagem no Dia da Indústria 2009: Frigorífico Argus - Troféu Desenvolvimento Tecnológico Dr. Antonio Rodrigues Gallego; Hugo Cini Indústria de Bebidas - Troféu Empreendedor Dr. Percy Eduardo Isaacson; e o ex-presidente de diretoria e atual presidente do Conselho Deliberativo da Aciap, Júlio Canestraro - Troféu Associativismo Dr. Bernardo Luiz Gapski. A palestra com tema da área econômica será do executivo senior do Banco Bradesco, Robson Pereira.

O Dia da Indústria da Aciap é um dos principais eventos empresariais do Paraná e será realizado dia 28 de maio, no Restaurante Abbey, às 18h30. Os convites serão direcionados e distribuídos somente a 80 pessoas. O encontro faz parte das comemorações nacionais ao setor, em 25 de maio.

Hoje(13), pela manhã houve a entrega pelo presidente da Aciap, Ernesto Wiens, da carta convite para a empresa Cini, representada pelo diretor executivo, Marcelo Piragibe. “A Cini nasceu em São José dos Pinhais. No final da década de 20 foi para Curitiba, e há dois anos voltou à cidade, portanto, será um prazer participar da premiação da associação empresarial do município”, disse Marcelo Piragibe.

De acordo com o presidente da Aciap, além do empreendedorismo da Cini, São José dos Pinhais conta com outros grandes nomes na área empresarial, que representarão o parque industrial da cidade. “O Frigorífico Argus investiu muito na área ambiental, e o Júlio Canestraro (ex-presidente da Associação Comercial) teve uma gestão à frente da entidade, que será exemplo para todas as diretorias”, contou Ernesto Wiens, que estava acompanhado do vice-presidente da instituição, e secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Christian Bundt, e do diretor para Assuntos de Indústria da Aciap, André Abage.

Palestrante

Robson Pereira obteve em 2005 o título de mestre em Economia, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), ao defender dissertação na área de política monetária, sob financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Atua como economista desde 1998, tendo trabalhado na MCM Consultores Associados e no HSBC Asset Management.

PATROCÍNIO:
FIEP-Federação das Indústrias do Estado do Paraná; Soviagem Turismo; Comporta Painéis Decorativos; Conduspar Condutores Elétricos; Emic Máquinas de Ensaios Mecânicos; Salish Comunicação,Maxxtelecom – Agente Autorizado Embratel e Projecta Planejamentos – Agente Autorizado Claro.

APOIO
Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais.
Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviço de São José dos Pinhais

Assessoria de Imprensa
Marcos Rosa Filho - Jornalista

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP