Aciap conhece proposta de organização da Conferência de Políticas Para Mulheres
15-08-2011 14:20

O Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial de São José dos Pinhais (Aciap) realizou dia 03 de agosto, na sede da entidade, reunião entre as conselheiras e convidadas. Um dos temas discutido no encontro foi a proposta de criação na cidade do Conselho Municipal da Mulher, e da organização de uma conferência de âmbito estadual.

De acordo com Gisele Schmidt, representante da União Brasileira de Mulheres, um dos objetivos da Conferência de Políticas Para Mulheres, que pode acontecer ainda neste semestre, é a criação de um conselho municipal. “Várias cidades do País estão formando grupos de Conselho Municipal da Mulher. Esperamos organizar a conferência e depois criar este conselho em São José dos Pinhais”, projeta Gisele Schmidt.

Para a presidente do conselho da Mulher Executiva da Aciap, Tania Mara Dissenha, toda representação que trabalha pelo bem estar das mulheres é importante. “Quanto mais grupos de apoio feminino tivermos na região maior será o alcance das inciativas privadas e públicas”, comentou Tania Dissenha.



Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP