Aciap divulga formato de grandes eventos empresariais de 2007
02-05-2007 18:18

No dia 22 de maio a Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviço de São José dos Pinhais – Aciap, realiza o jantar do Dia da Indústria 2007, com a premiação de empresas que se destacaram nos últimos anos nos setores de desenvolvimento tecnológico, responsabilidade social, empreendedorismo e associativismo.
O Troféu Desenvolvimento Tecnológico Dr. Antonio Rodrigues Gallego, será entregue para a Gasparini do Brasil; o Troféu Empreendedor Dr. Percy Eduardo Isaacson, para a Bematech Indústria e Comércio de Equipamentos; o Troféu Responsabilidade Social “A Cidade que Estamos Construindo”, da Prefeitura Municipal, para a Schattdecor Papéis Decorativos; e o Troféu Associativismo Dr. Bernardo Luiz Gapski, para o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP) Ardisson Naim Akel.
O palestrante do evento será o jornalista e economista Carlos Alberto Sardenberg, âncora da Rádio CBN, comentarista econômico da TV Globo, Globo News e colunista do jornal O Estado de São Paulo.
A Aciap também está promovendo os seguintes eventos:

- Dia do Comerciante. A Câmara Setorial do Comércio, em parceria com a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo (SICTUR), está desenvolvendo a campanha promocional do jantar do Dia do Comerciante, que será realizado no Buffet Imperial dia 17 de julho, em celebração ao Dia do Comércio, comemorado nacionalmente em 16 de julho. Na ocasião haverá homenagens aos comerciantes de destaque nos últimos anos com a entrega dos troféus Desempenho Comercial e Mérito Comercial.

- Feira do Comércio. A Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviço de São José dos Pinhais, em parceria com a Prefeitura Municipal, realiza de 24 a 26 de agosto, a Feira do Comércio, reunindo diversas empresas em estandes de dois e três metros quadrados.
A feira terá apoio do SESC Paraná com a disposição de vários brinquedos e atrações infantis. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

- Expomóveis 2007. A Aciap e a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, definiram a planta de distribuição dos estandes para a Expomóveis 2007, que será realizada de 27 a 30 de setembro no Centro de Esporte e Lazer Ney Braga, nos dois ginásios que fazem parte do local, incluindo uma praça de alimentação na área externa.
A mostra bienal apresenta os principais profissionais e empresas do setor moveleiro da região, incentivando novos negócios e aproximando fabricantes e o mercado consumidor. Em 2005 três mil pessoas passaram pelos estandes cujos espaços estão disponíveis a locação para a segunda edição do evento.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP