ACIAP inicia projeto de divulgação em rádio AM e FM
10-09-2007 13:34

A Associação Comercial começou neste semestre um grande projeto de implantação de comunicação voltado aos meio radiofônicos, como parte da programação da Rádio Comunitária da cidade (98.3 FM), e da Rádio Eldorado (1120 AM).
A proposta é veicular pequenos programas institucionais da entidade empresarial e entrevistas de interesse da comunidade, com diferentes assuntos, contribuindo para a conscientização de cidadania, o associativismo e crescimento econômico da região.

Rádio Comunitária
Em princípio, as notícias da associação na Rádio Comunitária, serão formatadas em 60 segundos de duração, de forma rotativa a cada 59 min, com informações das Câmaras Setoriais, Diretoria Executiva, Conselho da Mulher Executiva, SCPC, assuntos econômicos e associativos em geral, além de informações de projetos sociais como o trabalho dos diretores da ACIAP no Hospital e Maternidade São José dos Pinhais.

Rádio Eldorado
Na Rádio Eldorado o projeto se inicia de forma semanal, num horário fixo pela manhã, com divulgação e entrevistas de assuntos associativos, temas e discussões tratadas nas reuniões da Diretoria Executiva, exemplos de empreendedorismo e dados econômicos sobre o comércio e as indústrias de São José dos Pinhais.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP