Aciap lança o 2º Compra São José dos Pinhais
23-06-2015 12:14

Muitas vezes, fabricantes, fornecedores, representantes comerciais e clientes estão mais próximos do que se imagina. Esta é a dinâmica do Compras São José dos Pinhais, iniciativa da Associação Comercial que potencializa o mercado localmente por meio de explanações e rodadas de negócios. Em 2014, no hotel Howard Johnson, empresas (âncoras) apresentaram seus produtos e serviços para centenas de possíveis fornecedores.
Licitações

A ação também contribui com informação aos empresários interessados em atender órgãos públicos, como Prefeitura. O Compras São José dos Pinhais é baseado na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, promulgada em 2006, que permite a participação de micro empresários como fornecedores governamentais. Desta forma, os negócios giram dentro da cidade, ampliando a mão de obra e logística de serviço.

O Compra São José dos Pinhais faz parte do Programa Compra Paraná que é uma ação conjunta da Fecomércio Paraná, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) e Sebrae.

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP