Aciap organiza primeira reunião da nova Diretoria Executiva
17-01-2007 17:23

O primeiro encontro da nova Diretoria Executiva teve como pauta a elaboração de um planejamento estratégico para a continuidade na representação da classe empresarial da cidade



A Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviço de São José dos Pinhais – Aciap SJP, realizou no dia 16 de janeiro, na sede da associação, a primeira reunião almoço da nova Diretoria Executiva, presidida pelo empresário Ernesto Wiens, para a gestão 2007-2008.
Na ocasião o ex-presidente e neste mandato diretor para Assuntos da Indústria – Júlio César Canestraro, comentou que Ernesto Wiens terá uma grande equipe de trabalho. O presidente agradeceu os elogios e falou sobre o excelente trabalho desenvolvido pela gestão anterior. “Agradecemos ao Conselho Deliberativo, presidido pelo Ivan Rodrigues, que nos elegeu para a presidência da associação, e será difícil dar continuidade ao trabalho de Júlio Canestraro que contou com tanta qualidade e dedicação, mas faremos o melhor possível”, disse Ernesto Wiens, acrescentando que nesta semana se iniciaram os contatos entre a diretoria para a elaboração de um planejamento estratégico e formulação de novos projetos e de continuidade na administração e transparência de prestação de contas da entidade.
A reunião também contou com a presença dos novos diretores, do presidente da Ordem dos Advogados, subseção São José dos Pinhais, Gilvan Dal Pont, e do secretário Municipal de Governo, Aldrian Matoso.



Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP