Aciap pede envolvimento empresarial na área de segurança
10-09-2007 13:40

Na última reunião da Diretoria Executiva da Aciap, em 04 de setembro, o presidente do Conselho Deliberativo da associação, Ivan Rodrigues, comentou sobre a falta de segurança das empresas são-joseenses, muitas delas, associadas à Aciap, e que foram arrombadas e tiveram computadores furtados nos últimos meses.
O empresário ressaltou que este problema social atinge todas as classes sociais, e somente quantificando a forma de ação e os locais de atuação das quadrilhas organizadas, é que a comunidade empresarial poderá orientar e apoiar os órgãos de segurança.
Foi sugerida a realização de uma pesquisa, em princípio, via e-mail, com os associados, que conste os problemas enfrentados nesta área, além de sugestões e propostas que possam minimizar a violência. A iniciativa foi elogiada pelo diretor para Assuntos da Indústria, e ex-presidente da Aciap, Júlio Canestraro, e o atual presidente, Ernesto Wiens.

Comércio
O presidente Ernesto Wiens lembrou durante a reunião da excelente organização do Liquida Sanjo, que reuniu mais de 60 estandes em uma feira de grande diversidade comercial, de 24 a 26 de agosto, no ginásio Ney Braga. Ele elogiou o trabalho da Câmara Setorial do Comércio, coordenada por César Schlipake, e do diretor para Assuntos do Comércio, Adriano Derinievicz.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP