Aciap promove baile beneficente para o Hospital SJP
22-11-2006 14:18









Até o final do ano será reaberto o Centro de Obstetrícia que levará o nome de Anna Paula Caldeira, o primeiro bebê de proveta da América Latina que nasceu no local em 1984



A Aciap SJP promove nesta sexta-feira, no Buffet Imperial, jantar e baile beneficente do Hospital e Maternidade São José dos Pinhais, como parte da campanha de 50 anos da entidade.
O hospital possui em sua diretoria como provedor e vice-provedor os membros do Conselho Diretor da ACIAP, Ivan Rodrigues (presidente Conselho Deliberativo) e Júlio Canestraro (presidente), e até o final do ano vai reabrir o Centro de Obstetrícia com novas instalações, equipamentos e corpo clínico.
O setor de pediatria já está em funcionamento 24h no local, tendo a participação de dez pediatras, especialistas em reumatologia, gastroenterologia, pneumologia, oncologia, homeopatia, nefrologia e neonatologia. A abertura deste setor é considerada pelos provedores como de extrema importância, pois a maternidade faz parte do nome oficial da instituição.

Baile beneficente
Os convites estão à venda na sede da associação, ao valor de R$ 100,00 por pessoa, e a expectativa da organização do encontro é a participação de mais de 500 convidados, pois até ontem à tarde 425 convites já tinham sido vendidos.
Como várias empresas da cidade estão patrocinando as despesas do baile, no pagamento de banda, jantar e produção, de acordo com a organização do evento os recursos arrecadados com os convites serão destinados 100% para o hospital, numa expectativa de captação de R$ 50.000,00

Patrocinadores – Supermercado Muffato, Buffet Imperial, Comporta Painéis Decorativos, Sysmex do Brasil, Shopping São José, Narcel Refrigeração, e apoio da Papelaria Ball Pen, Hotel Paraná Golf e Costelão Colônia.

Bebê de proveta
Para comemorar o novo projeto como exemplo de superação da crise financeira e de credibilidade dos últimos anos, a campanha de 50 anos do hospital promoveu a visita ao local de Anna Paula Caldeira, primeiro bebê de proveta da América Latina, nascida no Hospital São José em outubro de 1984. Junto com sua mãe, a administradora hospitalar Ilza Caldeira, ela se colocou à disposição da diretoria para divulgar os projetos do hospital. De acordo com o provedor Ivan Rodrigues o Centro de Obstetrícia será denominado com o nome de Anna Paula Caldeira, num futuro evento com instalação de uma placa comemorativa.







Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP