Aciap realiza doação de meia tonelada de alimentos ao Patronato Santo Antônio
10-09-2007 14:01

Irmã Neuza e Irmã Luiza com estudantes e o empresário Adelino Venturi, na entrega dos alimentos ao Patronato Santo Antônio, referentes ao jantar do Dia do Corretor Imobiliário


A Associação Comercial, por meio da Câmara Setorial Imobiliária, coordenada pelo empresário Adelino Venturi, realizou na última quarta-feira, a doação de 500 quilos de alimentos para o Patronato Santo Antônio, provenientes da venda de convites do jantar do Dia do Corretor, realizado em 25 de agosto.
De acordo com Adelino Venturi, o patronato é uma das entidades são-joseenses que a associação apóia com base no Programa de Responsabilidade Social da entidade empresarial. “Trata-se de uma contribuição fácil de ser viabilizada e que representa a participação de cada um dos mais de 450 convidados do jantar do mercado imobiliário, que compraram os convites e contribuíram com um custo social de 2 kg de alimentos”, disse o empresário.
Durante a entrega, o Patronato Santo Antônio, que conta com 570 alunos dos períodos de internato e semi-internato, foi representado pela Irmã Luiza e Irmã Neuza. “Toda ajuda é muito importante para a manutenção da entidade, pois diariamente são servidas cerca de 600 refeições”, contou Irmã Neuza.
O empresário Adelino Venturi agradeceu em nome da Aciap às crianças e adolescentes que ajudaram a descarregar os alimentos, e contou aos jovens que é ex-professor. “Vemos crianças como Eliseu Pacheco, Lua Clara Emerenciano, e Jefferson Milhoretto, que pretendem ser professor, engenheiro e advogado entre outros cursos, mas o que importa é que elas tenham chance de estudar e sejam estimuladas a aproveitar as oportunidades”, enfatizou Adelino Venturi.





Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP