Aciap realiza o II Compra São José dos Pinhais dias 26 e 27 de agosto
06-08-2015 13:19

Muitas vezes, fabricantes, fornecedores, representantes comerciais e clientes estão mais próximos do que se imagina. Esta é a dinâmica do Compra São José dos Pinhais, iniciativa que potencializa o mercado localmente por meio de explanações e rodadas de negócios. Em 2014, no hotel Howard Johnson, o primeiro dia foi dedicado para a divulgação de que microempresas podem concorrer em licitações para órgãos públicos e, no dia seguinte, empresas âncora mostraram seus produtos e serviços para centenas de possíveis fornecedores.

Organizadas como estandes, as marcas são representadas pelos seus contatos comerciais e apresentam suas necessidades. Os visitantes da feira de negócios trazem seus portfólios e numa simples conversa podem ser formalizadas novas parcerias. A data do encontro e segunda edição acontece dias 26 e 27 de agosto, também no hotel Howard Johnson.

O Compra São José dos Pinhais faz parte do Programa Compra Paraná que é uma ação conjunta da Fecomércio Paraná, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) e Sebrae, com apoio regional da Prefeitura. Informações na sede da Aciap, 3525-0801.

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP