Aciap realizou no dia 08 o jantar do Dia Internacional da Mulher
09-03-2006 18:49



O principal evento de homenagem à mulher são-joseense prestigiou a empresária Ana Lúcia Vaccari

O Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviços de São José dos Pinhais, Aciap-SJP, realizou no dia 08 de março, o jantar do Dia Internacional da Mulher, com a entrega do Troféu Mulher, Simplesmente Mulher à empresária Ana Lúcia Vaccari.
A escolha de uma pessoa da cidade para representar esta iniciativa de valorização da mulher são-joseense se inicia através de uma pesquisa, por meio de voto no site da associação comercial, o www.aciapnet.com.br. Segundo a diretora do Conselho da Mulher, Edite de Brito, a aprovação do nome de Ana Lúcia pelas conselheiras após divulgação da pesquisa foi praticamente unânime. “Ela preenche muito bem a característica de uma homenageada do nosso evento, sendo uma mulher trabalhadora, simpática e que valoriza a família”, falou a diretora.

Homenageada
O jantar foi realizado no Salão Imperial reunindo mais de 300 pessoas, entre autoridades municipais e estaduais como o prefeito Leopoldo Meyer e o vice, Antonio Fenelon, secretários e vereadores, o deputado estadual Francisco Buhrer, além de representantes da classe empresarial e de instituições sociais, como os presidentes, da Aciap, Júlio Canestraro, do Conselho Superior da Faciap – Federação das Associações Comerciais do Paraná, Ardisson Naim Ackel, e da Ordem dos Advogados do Brasil da cidade, Helena Maria Araújo, além de profissionais da imprensa.
Ana Lúcia Vaccari é viúva, tem um filho, sendo Fabrício Vaccari dos Santos, casado com Bruna dos Santos, e os filhos do casal, Guilherme e Gustavo. Na área empresarial, administra as lotéricas da família que possuem mais de 30 anos de atividade em São José dos Pinhais, sendo ela por muitos anos representante dos lotéricos de Curitiba e RMC junto a Sinlopar - Sindicato dos Empresários Lotéricos do Paraná.
“Eu não faço parte do Conselho da Mulher Executiva, mas colaboro com a associação sempre que posso, principalmente na área social”, disse Ana Lúcia, que durante o jantar fez questão de percorrer todas as mesas do salão agradecendo a presença do público.
Para o presidente da Aciap-SJP, Ana Lúcia Vaccari é um exemplo perante a área comercial. “Nós não acompanhamos o trabalho da homenageada diariamente, mas percebemos a sua garra e determinação em prol da iniciativa privada. Parabenizo a Ana Lúcia nesta comemoração e também estendo a homenagem a todas as mulheres, muitas delas anônimas, que fazem a diferença para que tenhamos uma país melhor”, disse o presidente.
De acordo com o prefeito Leopoldo Meyer, o conselho feminino da Aciap fez uma grande escolha ao premiar Ana Vaccari. “Ela é uma amiga nossa e uma empresária de destaque, e eu aproveito este evento para agradecer a todas as mulheres que de alguma forma colaboram com a Prefeitura e a nossa cidade”, falou o prefeito. Elogios ao encontro e também à homenageada foram feitos pelo deputado Bührer. “Gostaria de cumprimentar às conselheiras por esta homenagem tão importante que ajuda na valorização da mulher em todo o mundo”, disse Bührer.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP