Aciap reúne mais de 250 corretores de imóveis
01-09-2015 16:58

No último sábado (29), a Câmara Setorial Imobiliária da Associação Empresarial de São José dos Pinhais (Aciap), como parte das comemorações ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis, em 27 de agosto, reuniu mais de 250 convidados em jantar de integração no Buffet Imperial.

O evento foi prestigiado por lideranças da categoria, como a coordenadora da Câmara, Solange Delfim, acompanhada do presidente da Aciap, Claudemir Gibrim. “Não foi um semestre fácil com a retração da economia, mas estamos confiantes no trabalho e a realização deste jantar por si só é um exemplo da amizade e apoio de todos na condução de novos negócios”, disse Solange Delfim. “A Aciap possui muitos serviços e a utilização dos mais variados produtos pelos associados praticamente viabiliza as mensalidades”, comentou Claudemir Gibrim.

Também fizeram parte da Mesa Diretiva, o presidente do Sindimóveis-PR, Daniel Fuzetto; o delegado distrital do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci-PR), Dilermando Eleutério; o diretor tesoureiro do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, do Paraná (Cofeci-PR), Luiz Celso Castegnaro, o prefeito Luiz Carlos Setim, o vice-prefeito, Toninho Fenelon, entre outros participantes.

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP