Aciap SJP apresentou as novas formações das Câmaras Setoriais I
14-03-2007 15:16

O 2º secretário Adelino Venturi Júnior, o coordenador Fabiano Alberti de Brito, com o vice-coordenador Jose Carlos Alves Silva e o 1º secretário Fabiano Haluch Maoski


Entre os diversos departamentos da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviço de São José dos Pinhais (Aciap SJP), existem as Câmaras Setoriais, criadas para a representação de segmentos específicos da economia, como a Câmara Setorial dos Advogados, Câmara Setorial dos Contadores, Câmara Setorial do Comércio, Câmara Setorial Imobiliária, Câmara Setorial da Madeira e Mobiliário, Câmara Setorial do Turismo, Câmara Setorial de Informática e Câmara Setorial do Comércio Exterior.
Estes núcleos são representados junto à Diretoria Executiva por meio da Diretoria para Assuntos das Câmaras Setorias, de responsabilidade na gestão 2007-2008 do empresário Alberto Chaim.
Para o presidente da Aciap, Ernesto Rodolfo Wiens, com as Câmaras Setoriais a sociedade são-joseense está representada no trabalho em prol dos interesses de segmentos específicos do mercado e das comunidades como um todo. “Junto com as câmaras o Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva, diariamente mostram para os associados e a classe empresarial que o associativismo é importante no desenvolvimento dos negócios da cidade”, disse o presidente, lembrando que as câmaras setoriais estão colaborando na formação do Planejamento Estratégico da Aciap para a gestão 2007-2008.
Para o diretor das Câmaras Setoriais, Alberto Chaim, cada grupo será instigado a atender, semanalmente, ou em outro período, os associados e não associados como parte de uma consultoria prévia. “O atendimento à comunidade é uma excelente gama de relacionamentos fazendo com que o associativismo cumpra o papel de ser uma prestação de serviço”, disse o coordenador, acrescentando que a diretoria está à disposição para receber sugestões de como operar a consultoria.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP