ACIAP-SJP apresentou seu calendário de eventos para 2006
07-02-2006 17:24

Empresas patrocinadoras terão a oportunidade de vincular sua imagem a um público alvo exigente e de poder aquisitivo

FOTO: OK_Eventos
legenda: O presidente Júlio Canestraro com os coordenadores que participaram do projeto "Sugestões de Patrocínio para os eventos”

Neste ano, a ACIAP está lançando o projeto "Eventos - Sugestões de Patrocínio", com o objetivo divulgar as principais iniciativas da entidade, bem como captar patrocínios para a realização das mesmas. O projeto será levado aos Diretores de Marketing de grandes empresas e permitirá que eles conheçam um pouco mais sobre a ACIAP, o município de São José dos Pinhais, e tenham informações sobre as vantagens em patrocinar a instituição.

Ao participar como patrocinadora dos projetos da ACIAP, a empresa estará associando sua marca a ações em prol do desenvolvimento empresarial de São José dos Pinhais nos mais diversos setores, além de ampliar seus contatos comerciais, gerar negócios e manter uma boa imagem do empreendimento junto à comunidade, com a certeza de retorno em seu investimento. Segundo Júlio Canestraro, presidente da ACIAP, o apoio aos eventos da associação, através de patrocínio, demonstra o reconhecimento à força da representação de classe. "É uma atitude que reflete a filosofia da empresa, um gesto consciente e que muito contribui para a valorização do associativismo empresarial".

EVENTOS ANUAIS DA ACIAP

MTI - Mostra de Tecnologia e Informática
Sob responsabilidade da Câmara Setorial da Informática da ACIAP e com o apoio da Prefeitura Municipal, a MTI oferece aos visitantes a oportunidade de conferir as novidades em tecnologia da informação das empresas locais, além de palestras e debates com temas atuais da era digital. Mês / Período: Março

Dia Nacional da Indústria
O grande evento da indústria na região, realizado pela ACIAP em parceria com a SICTUR - Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo de São José dos Pinhais.
Para homenagear o setor, são laureadas empresas de destaque em diversas áreas, com os prêmios: Troféu Associativismo Dr. Bernardo Luiz Gapski, Troféu Empreendedor Dr. Percy Eduardo Isaacson, Troféu Desenvolvimento Tecnológico Dr. Antônio Rodrigues Gallego e através da Prefeitura Municipal, o Troféu Responsabilidade Social - "A Cidade que Estamos Construindo". Mês / Período: Maio

São José dos Pinhais Fashion
O grande evento da moda são-joseense, que apresenta ao público as novas tendências da coleção primavera-verão, com a participação de diversas empresas do município.
Promovido pelo Conselho da Mulher Executiva da ACIAP, nasceu da necessidade de consolidar São José dos Pinhais como produtor de moda e gerador de tendências, visando a manter e atrair o público consumidor feminino para o mercado local. Mês / Período: Agosto / Setembro (início da primavera)

Dia do Corretor de Imóveis
Neste dia, empresários do ramo (representantes de cartórios, construtores, engenheiros, delegados do CRECI, sindicato, entre outros) e autoridades se reúnem para homenagear os corretores de imóveis, em celebração realizada pela Câmara Setorial Imobiliária da ACIAP, com apoio do CRECI/PR, Secovi e Sindimóveis. Mês / Período: 2ª quinzena de agosto

Expomóveis
É a mostra do crescente setor moveleiro de São José dos Pinhais, que engloba arquitetura, engenharia, decoração e design de interiores.
Organizada em parceria entre a Prefeitura de São José dos Pinhais e a Câmara Setorial da Madeira e Mobiliário da ACIAP, a Expomóveis apresenta as novidades do setor para um grande público das classes A e B de São José dos Pinhais e municípios vizinhos. Mês / Período: Setembro


Natal em São José dos Pinhais
Através da parceria entre a Prefeitura Municipal e a ACIAP, são realizadas as campanhas natalinas que visam atrair um número cada vez maior de consumidores para o comércio local.
Para tanto, além da "Casa do Papai Noel", um sucesso que reúne cerca de 100.000 visitantes (dados do ano de 2005), é feita uma decoração especial no calçadão da Rua XV de Novembro, além de outros bairros, com luzes, enfeites temáticos e música ambiente, além de apresentação de corais e grupos artísticos. Mês / Período: Dezembro

Outros eventos
A ACIAP também desenvolve eventos específicos durante o ano, de menor porte, mas com público dirigido e altamente qualificado.
- Liquida SJP, no Auditório Habib Sarkis, é uma promoção periódica, onde são ofertados produtos do setor de confecções do município, diretamente aos consumidores.
- Dia do Comerciante, em 16 de Julho, com a realização de jantar com homenagens ou campanha de incentivo às vendas.
- Dia Internacional da Mulher, em 8 de Março, com jantar festivo e homenagem a uma empreendedora de destaque, através do troféu "Mulher Simplesmente Mulher".
- Encontro da Mulher Empreendedora, em Setembro, é um workshop com palestras e dinâmicas voltadas para o universo da mulher empreendedora.

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP