Aciap-SJP promove o Troféu Talento Comercial 2006
17-07-2006 16:07

O camelô e empresário David Portes será o palestrante do jantar de premiação da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviços de São José dos Pinhais – Aciap-SJP e Prefeitura Municipal aos comerciantes de destaque na cidade. A entrega do Troféu Talento Comercial 2006 será realizada dia 18 de julho, às 19h, no Buffet Imperial, homenageando o empresário Adilson Matoso da Autofer Caminhões, na categoria “Mérito Comercial”, e Luiz Inácio Correia da Stampa Distribuidora, na categoria “Desempenho Comercial”.



Comércio são-joseense

Nos últimos 15 anos a área comercial São José dos Pinhais começou a perder a sua característica de cidade dormitório. O município sempre teve grandes empresas como a Nutrimental, Britânia e Boticário, mas com a chegada das montadoras milhares de pessoas vieram morar e trabalhar no comércio da cidade, sendo cada vez mais consolidado com a presença de grandes redes de varejo, bancos e empresas de financiamento.

Hoje em dia os moradores da cidade vão à Curitiba somente para freqüentar os shoppings centers e opções noturnas, mas o fato da cidade ainda não ter um shopping de grande porte, cujo projeto do grupo Muller, o Shopping São José, está anunciado para setembro de 2007, reafirma as lojas da cidade como um dos principais pontos comerciais de rua do País.



David Portes

A propagação nacional do nome de David Portes começou quando o jornalista Ricardo Boechat deu uma nota sobre ele no jornal O Globo e nos anos seguintes David Portes ficou conhecido na área empresarial pelo seu crescimento comercial nas vendas a partir de um pequeno ponto de comércio de doces no Rio de Janeiro e suas palestras sobre o atendimento dos clientes, uso e estímulo à criatividade, o marketing de relacionamento e outras questões empresariais que fazem parte do universo dos pequenos, médios e grandes comércios.



Prêmio em Nova Iorque

David Portes ganhou no dia 30 de junho reconhecimento internacional com suas estratégias de marketing quando foi homenageado em Nova Iorque com o prêmio The Bizz Awards 2006, na categoria Palestrante do Ano. De volta ao Brasil a sua próxima apresentação acontece no jantar da Associação Comercial de São José dos Pinhais. Uma das frases de David O Camelô, que agora se intitulou David The Camelot: “Um sorriso também abre as carteiras das pessoas”.

Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviços de São José dos Pinhais
Assessoria de Imprensa
Marcos Rosa Filho - Jornalista

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP