Aciap-SJP realiza de 22 a 24 de março a 3ª edição da MTI
21-03-2006 13:46

Em 2005 a MTI foi realizada no Hotel Howard Johnson


A Mostra de Tecnologia e Informática – MTI, principal encontro de negócios destes segmentos de São José dos Pinhais e região, acontece de 22 a 24 de março no Aeroporto Internacional Afonso Pena – piso 1 (ala de embarque), das 16 às 21h. A iniciativa é da Câmara Setorial de Informática da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviços de São José dos Pinhais – Aciap-SJP.
A abertura da iniciativa acontece amanhã (quarta-feira), às 16h, com a presença de integrantes e associados da Aciap, representantes de outras instituições privadas e autoridades municipais e estaduais.
Num espaço de cerca de 100 m² estarão reunidas as principais empresas da cidade na área de hardware, software, telefonia, conectividade, manutenção e vendas de equipamentos. Em 2005, como exemplo do crescimento deste meio, a maioria das empresas de informática que atenderam a Prefeitura Municipal, via licitações, estão situadas no município.

Palestras e worshops
Durante a MTI 2006, entre as empresas participantes, a Ory, com sede em Porto Alegre, vai apresentar novidades do Programa PC Expanion, uma licença diferenciada no licenciamento e uso de software, com a disposição de um único servidor para diferentes monitores, teclados e mouses, sendo trabalhados em diferentes funções.
As palestras que acontecerão nos três dias são as seguintes: Alberto Chaim - Multiplique o seu PC e sua economia, às 18h. José Roberto Piazzetta - Tecnologia como caminho para o sucesso de vendas, às 19h30. Os interessados em participar destes eventos devem se cadastrar na Aciap pelo telefone (41) 3382-1315.
Farão parte da MTI 2006 as seguintes empresas: AC&C, Fonetel, Hedron, Informaxxima, Olitele, Pow e UTI da Informática, com apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais.



Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP