Associação Comercial de São José dos Pinhais recebe dupla premiação da Faciap
28-09-2009 00:44

A Coordenadora do IPPEX, Adriana Cordeiro, o presidente da rede educacional Spei, Ailton Dorl, empresa patrocinadora do prêmio Maior Emissora de Certificados de Origem, o presidente da Aciap, Ernesto Wiens, e o coordenador da C.Comex, Elcio Bino




A Associação Comercial de São José dos Pinhais (Aciap SJP) recebeu em 25 de setembro, último dia da 19ª Convenção Anual da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) - que aconteceu de 23 a 25, no Hotel Mabu, em Foz do Iguaçu -, premiação dupla na área de comércio internacional. A entidade são-joseense é destaque entre as 268 associações comerciais do Estado nas categorias Atendimento – Profissional Destaque e Presteza, e Maior Emissora de Certificados de Origem, premiação do Instituto de Planejamento e Comércio Exterior (IPPEX), da Faciap.

A coordenadora do IPPEX, Adriana Cordeiro, parabenizou a entidade e a empresa que mais utilizou os certificados. “Está é a segunda vez que a Aciap ganha nas duas classificações. Na categoria Maior Emissora de Certificados de Origem a empresa da cidade que mais emitiu os certificados foi a Aurora Alimentos”, disse Adriana Cordeiro.

O presidente da Aciap, Ernesto Wiens, agradeceu a homenagem da Faciap e elogiou os colaboradores da Câmara Setorial de Comércio Exterior, C.Comex, departamento de relações internacionais da Aciap. “A premiação representa o trabalho da entidade e das pessoas diretamente envolvidas com a C.Comex, como a funcionária Glaucia da Silva, e o coordenador da câmara, Elcio Bino. Também parabenizo a Aurora Alimentos pela conquista de mercados no exterior”, falou Ernesto Wiens.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP