Associação Comercial realiza nesta segunda-feira o jantar do Dia da Indústria 2008
25-05-2008 14:44

Ano passado foram premiadas as empresas Gasparini do Brasil (Tecnologia), Bematech (Empreendedorismo), Schattdecor (Responsabilidade Social), e o empresário Ardisson Naim Akel (foto), presidente da Faciap (Associativismo)



Nesta segunda-feira (26)a Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviços de São José dos Pinhais – Aciap SJP, realiza o jantar do Dia da Indústria 2008, às 19h30, no Buffet Imperial, como parte das comemorações nacionais do setor, dia 25 de maio.
O empresário Hermes Schultz, atual presidente do Conselho Deliberativo da Aciap, e proprietário da Comporta Painéis Decorativos, receberá o troféu Associativismo Dr. Bernardo Luiz Gapski. A empresa Artely, indústria do segmento mobiliário e líder no setor de complementos para sala, será homenageada com o Troféu Empreendedor Dr. Percy Eduardo Isaacson, e a Conduspar Condutores Elétricos, foi escolhida para receber o Troféu Desenvolvimento Tecnológico Dr. Antonio Rodrigues Gallego.
O evento conta com patrocínio das seguintes empresas: Soviagem Turismo e Câmbio, Metalus Indústria Metalúrgica, Makisiwa, Faculdade Famec, Uniodonto e Wood Arte Móveis, Metal Franca, Inescap, Cia Branco e Metalúrgica Imperador. A palestra que antecederá o jantar será concedida pelo consultor para assuntos de economia de empresas privadas e instituições, o industrial, Luiz Antonio Fayet.



Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP