Associação, Pilares e Prefeitura apresentam o projeto Qualidade Gestão de Pessoas
14-03-2008 13:29

Profissionais da imprensa são-joseense com o presidente Ernesto Wiens, que assistiram a primeira apresentação do projeto Qualidade Gestão de Pessoas



A Associação Comercial, Faculdade Pilares e Prefeitura apresentaram dia 12 de março, pela primeira vez, o projeto Qualidade Gestão de Pessoas, que tem como objetivo a melhoria das relações entre as empresas e funcionários em São José dos Pinhais.
De acordo com o professor da Faculdade Pilares, Gaspar Pereira, um dos idealizadores da proposta, o projeto terá inicio neste primeiro semestre com a adesão dos participantes e a formulação de um questionário com informações numéricas e conceituais. “A pesquisa será uma leitura sobre o que pensa o funcionário sobre a empresa, gerando mudanças positivas organizacionais, numa convergência para a melhoria das relações humanas”, disse o professor.

Imprensa
Na ocasião o presidente da Aciap, Ernesto Wiens, e o jornalista da Prefeitura, Clediney Silva, comentaram que a imprensa foi o primeiro setor a conhecer o projeto, devido a credibilidade e qualidade que os jornalistas e colunistas sociais possuem na cidade. Entre os representantes do projeto também estavam o secretário Sandro Setim (Sictur), André Sada (Faculdades Pilares e Diretor do Museu Atílio Rocco), Thais Correa e Denis Cordeiro da Geral Comunicação, e os jornalistas, universitários e colunistas, Carlos Evangelista (Correio de Notícias), Sérgio Costa (Tribuna Metropolitana), Tânia Jefferson e Ary Laurindo (Jornal Metrópole), Franciele Lima (Correio Paranaense), Katia Velo (GuiaSJP) e Vera Rosa (TV Transamérica, Jornal Agora Paraná e GuiaSJP).


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP