Câmara Imobiliária realiza palestra Liderança e Motivação
04-10-2007 20:35


O diretor cultural e professor André Sada apresentou as necessidades, diferenças e aplicações do tema nas relações empresariais e pessoais

A Câmara Setorial Imobiliária da Aciap SJP, promoveu dia 27 de setembro, na sede da associação, a palestra Liderança e Motivação, com o diretor do Museu Municipal Atílio Rocco e professor da Faculdades Pilares, André Sada.
Na oportunidade, André Sada fez uma explanação para cerca de 60 pessoas sobre ações de lideranças e motivação relacionadas aos momentos e ambientes empresariais, de amizade e familiares. “Temos muitos líderes que usam a motivação para criação e manutenção de grupos, como o Bernardinho, técnico da seleção brasileira de vôlei. E como no exemplo do esporte, uma empresa, associação ou entidade, se faz por meio das pessoas e serviços prestados, onde o erro é um processo de formação da aprendizagem, e sem a repetição dos equívocos”, disse André Sada, acrescentando que, para a liderança e a motivação ser favorável nas relações comerciais, a organização e aplicação das habilidades gerenciais deve proporcionar o desenvolvimento das pessoas.

Aciap
Na abertura da palestra, o coodenador da Câmara Setorial Imobiliária, Adelino Venturi, destacou o trabalho de André Sada na área do associativismo empresarial. “O nosso palestrante foi um dos responsáveis pelo resgate da atuação empresarial da Aciap ao final da década de 1970, na época, como representante da empresa Artex”, lembrou Adelino. Entre os participantes do encontro estavam funcionários e profissionais da área imobiliária e do Hospital e Maternidade São José dos Pinhais.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP