Câmara Setorial Imobiliária Comemora o Dia Do Corretor em 26 de agosto
22-08-2006 18:00



Evento se inicia com a entrega das carteiras profissionais

A Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviço de São José dos Pinhais – Aciap SJP, por meio da Câmara Setorial Imobiliária, em parceria com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná (Creci-PR), realizará dia 26 de agosto, no Buffet Imperial, às 20h, o evento comemorativo ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis.
A programação do encontro se inicia com a entrega das carteiras de identidades profissionais aos novos corretores e as homenagens às empresas associadas à Associação Comercial.
O jantar, que está sendo organizado para 400 pessoas, conta com patrocínio de várias empresas, como as construtoras H. Vogel Construtora e Incorporadora e FMM Construções Civis Ltda, Corretora de Seguros Ribeiro & Campos, Rodobens Adminstradora de Consórcios Ltda, e apoio de outras empresas e entidades, como os portais ImoveisSãoJose.com e o GuiaSJP.com, Justino Outdoor, Novak & Silveira Comunicação, Flora Sens, Grafica Editograf e o Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi-PR). Participarão ainda do evento além dos patrocinadores, o Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (COFECI) Sindicato da Construção Civil (Sinduscon ), autoridades e empresários de nosso município.
De acordo com o diretor da Câmara Setorial Imobiliária, Geraldo Schueda, como em 2005, a câmara organizará um jantar dançante com o objetivo de proporcionar um grande evento de integração entre as imobiliárias, corretores de imóveis e empresas do ramo, como bancos, cartórios , construtoras, instituições da área imobiliária e sindicatos, visando demonstrar a importância da profissão para o desenvolvimento da cidade.
“O evento do Dia Nacional do Corretor de Imóveis é um jantar festivo que reúne os principais nomes do mercado imobiliário da cidade com a apresentação dos novos profissionais que atuarão em São José dos Pinhais e região, unindo ainda mais os integrantes da Câmara Setorial Imobiliária com os representantes do Creci, Secovi e Cofeci, e mostrando a força e organização do setor”, disse o empresário, acrescentando que o jantar do Dia Nacional do Corretor de Imóveis se tornou um dos principais “encontros ou eventos” dentro da programação anual da Aciap, “como aconteceu ano passado, o jantar terá como seqüência a distribuição de brindes dos patrocinadores e baile com banda ao vivo”, concluiu Geraldo Schueda.



Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP