Câmaras Setoriais
06-06-2006 13:10

C.S.Imobiliária organizou eleições do Creci na cidade

Na primeira quinzena de maio a sede da Associação Comercial foi local de votação das eleições do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Paraná - Creci, regulamentada pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis - Cofeci. Para que os corretores e proprietários de imobiliárias pudessem se orientar quanto ao processo eleitoral, que teve como grande novidade o voto on-line, a Câmara Setorial Imobiliária, por meio de seu diretor, Geraldo Schueda, e o delegado do Creci-Paraná em São José dos Pinhais, Dilermando Aniceto, estiveram no local durante toda a eleição, realizada no dia 11 de maio, das 9h às 18h. A posse do segundo mandato consecutivo da atual diretoria, que obteve 87% dos votos, presidida por Alfredo Canezin, será em 1º de janeiro de 2007.

Imobiliárias

O empresário Geraldo Schueda está em seu segundo ano como diretor da Câmara Setorial Imobiliária e comentou que atualmente a instituição vem sendo cada vez mais respeitada pelas imobiliárias participantes e entidades do mercado, como o Conselho Federal de Corretores de Imóveis - Cofeci, o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Paraná - Creci, e o Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná, Secovi . "Temos na Câmara Setorial proprietários das principais imobiliárias da cidade onde trabalham cinco, dez, ou quinze corretores, então a categoria está muito bem representada na associação, e as entidades de classe da área imobiliária estão interessadas em participar e realizar cursos e palestras na ACIAP", disse o diretor.

Dia do Corretor 2006

A Câmara Setorial Imobiliária já está preparando a segunda edição do jantar de confraternização do Dia do Corretor, que reunirá novamente a classe empresarial do mercado imobiliário da cidade. "Convido aos corretores, imobiliárias, construtoras, empresas de construção e investidores do setor, que compareçam ao evento do Dia do Corretor marcado para a última semana de agosto", disse Schueda, informando ainda que a data definitiva será anunciada em breve.

Foto: Voto online foi a grande novidade nas eleições do CRECI

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP