C.Comex lança programa inédito SJP Exportador
07-03-2006 19:14

Coquetel será dia 31 no Aeroporto Afonso Pena

A Câmara Setorial de Comércio Exterior (C. Comex), da ACIAP-SJP, está desenvolvendo o São José dos Pinhais Exportador, programa para integração e promoção de empresas da cidade e região que trabalham com o comércio internacional. No dia 31 de março, às 19h, no 3º piso do Aeroporto Afonso Pena, será realizado o lançamento do programa em um coquetel direcionado aos profissionais do setor.
Mês passado, o coordenador da câmara, George Kruppizak, acompanhado da supervisora da ACIAP, Sandra Jarek, estiveram em reunião com integrantes da Associação Comercial do Paraná - ACP. Na ocasião, a gerente administrativo, Celi Borges, a assessora de Comércio Exterior, Kizely Pontarolo, e a coordenadora do Conselho de Comércio Exterior, Valquíria Mac-Dowell, disseram que a ACP dará todo apoio possível para que o programa SJP Exportador seja um sucesso.
Para o lançamento está confirmada a palestra do profissional de Comércio Exterior, o economista Fábio Martins Faria, diretor do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento do Comércio Exterior - DEPLA, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior - MDIC. Entre as empresas e instituições apoiadoras do programa estão confirmadas: SEIM - Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, Prefeitura de São José dos Pinhais, Cexpar, Infraero, Banco do Brasil, Correios, Caixa Econômica Federal, Faculdades Pilares, Log Intel e Centro Internacional.

Foto: Membros dos núcleos de comércio internacional da ACIAP-SJP e ACP, discutindo o programa SJP Exportador

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP