Centro empresarial do Aeroporto Afonso Pena é investimento para empreendedores
01-04-2015 17:04

No segundo andar do Aeroporto Internacional Afonso Pena está localizado o centro empresarial da Aciap, um investimento para os associados que podem expor seus produtos e seus serviços. Por mês, mais de 580 mil pessoas passam pelo Aeroporto Afonso Pena, o que permite uma maior visibilidade para o que é produzido no município.

Roni Sebben, da Móveis Ronimar, expôs seus produtos durante um ano e meio no centro empresarial, e conta que só viu vantagens. “O meu público passa pelo aeroporto e acaba levando um flyer e, no momento oportuno, entra em contato”, conta ele, que já fechou negócios com São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Recentemente, Roni também fechou o primeiro negócio internacional com o Hard Rock Café. “Eu tenho com uma linha de painéis decorativos e alguém passou, levou uma mostra para os Estados Unidos e fechamos o negócio”, conta ele.

Os associados que desejam anunciar os seus produtos contam com duas opções de mídias publicitárias digitais, terminais de auto-atendimento que ampliam a capacidade de informação e espaço de convivência, permitindo agilidade para os empresários, que expõem os seus produtos em um show room.

Serviço

Mais informações sobre os custos dos serviços do centro empresarial e sobre as vantagens de ser um associado da Aciap podem ser obtidas, durante o horário comercial, pelo telefone (41) 3525-0801, ou na sede da Aciap (Rua Joaquim Nabuco, 1869).

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP