Comerciante confia no amor como projeção do Dia dos Namorados
10-06-2015 17:45

A próxima sexta (12 de junho) é o Dia dos Namorados e os comerciantes, em época de grana curta, confiam no amor para dar volume aos negócios nas datas comemorativas. “A gente acredita no amor e temos que acreditar porque é parte do nosso envolvimento com o período”, diz Anzelita Pissoli, proprietária de uma loja feminina no Shopping São José.

Para aumentar a divulgação, além da vitrine e o trabalho de agenda telefônica com os clientes, Anzelita comenta sobre o consumo integrado que faz parte dos encontros. “O Dia dos Namorados é sempre um momento importante, pois não se vende apenas o presente, porque existe a compra das pessoas que querem ficar bonitas na data”, acrescenta Anzelita Pissoli, responsável pela marca de loja Valentina.

O investimento em marketing é sempre uma ação favorável para a imagem das empresas. O Shopping São José entrou em seu oitavo ano com a reformulação da marca e publicidade com a contratação da atriz global Leandra Leal. A primeira campanha de Leandra Leal foi no Dia das Mães e agora é o Dia dos Namorados. A atriz é a protagonista do novo slogan “Seja Sempre Bem-vindo”.

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP