Comerciantes e clientes participam da entrega dos 50 prêmios Natal da Gente da Aciap
17-01-2008 17:53

O diretor para Assuntos do Comércio, Adriano Derinievicz, agradeceu a participação de comerciantes e compradores no sucesso da campanha



Dia 15 de janeiro, às 19h, na sede da Aciap, a Diretoria Executiva, presidida pelo empresário e professor Ernesto Wiens, entregou R$ 25 mil em prêmios para os clientes de mais de 60 estabelecimentos comerciais participantes da Campanha Natal da Gente 2007, sorteados no dia 28 de dezembro, na rua XV, em frente à Catedral.
A iniciativa foi promovida pela Diretoria e Câmara do Comércio da associação com apoio da Secretaria da Indústria Comércio e Turismo (Sictur). O prêmio principal, uma moto Sundown Hunter de 90 cilindradas, foi entregue para o comprador José Manoel da Rocha, cliente do Supermercado Galeão, e a campanha também premiou mais 49 compradores, com 05 televisores, 10 bicicletas - 18 marchas, 14 aparelhos de DVD e 20 aparelhos de MP3.
De acordo com José Manoel a moto será utilizada pela família e na empresa de esquadrias de madeira que ele possui no bairro Vila Braga. “Foi a primeira vez que recebi um prêmio como este, e fico feliz de ter sido por meio do Supermercado Galeão, onde compro desde 1974”, disse o ganhador, acompanhado do proprietário do supermercado, Pedro Palanicki, que pretende participar novamente da campanha. “Nos próximos anos estaremos na promoção, pois os clientes gostam deste tipo de marketing”, contou o empresário.
Para o presidente da associação, Ernesto Wiens, é evidente que o título de cidade dormitório é passado, e a presença de 60 empresas na campanha é exemplo do associativismo em prol da geração de empregos. “Devemos nos unir internamente para concorrer com as cidades vizinhas, e somente com boas parcerias é possível dizer que todos saem ganhando, tanto os patrocinadores como seus clientes”, falou Ernesto.
De acordo como o diretor para Assuntos do Comércio, Adriano Derinievicz, a Campanha Natal da Gente propicia aos pequenos comerciantes a chance de premiar seus compradores com qualidade. “Agradecemos aos patrocinadores e também aos vendedores que se interessaram em esclarecer o regulamento e mostrar as urnas que arrecadaram milhares de cupons”, disse Adriano.
Cerca de 120 pessoas estiveram na apresentação dos prêmios, entre comerciantes, clientes, familiares e apoiadores, como o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Sandro Setim, e outros organizadores como o coordenador da Câmara Setorial Comércio - Luiz César Schlipake e o vice-coordenador Eduardo Rocha, e Shirlei Chiodi, do SCPC. Após as fotos dos premiados foi realizado um coquetel de confraternização.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP