Comerciantes podem se cadastrar para revenderem créditos do Cartão VEM Cidadão
15-06-2015 12:15

O Cartão Vem é a bilhetagem eletrônica de acesso ao transporte coletivo das empresas Auto Viação São José e Sanjotur. Por meio da revenda de créditos do Cartão VEM Cidadão, os locais ficam mais movimentados e os representantes tem uma margem no valor de cada recarga. Informações sobre este serviço na Rua Marcelino Nogueira, 278, centro de São José dos Pinhais, contato 3035-3075.

Aquisição do passageiro

Nesta modalidade de Cartão VEM Cidadão o usuário diário ou eventual tem o embarque facilitado na liberação automática na catraca o que aumenta a segurança, pois o passageiro não tem que transitar com dinheiro. A aquisição na Central Vale Eletrônico Municipal é com documentação original: RG, CPF e comprovante de endereço. O primeiro cartão deverá ter 10 (dez) passagens da tarifa base do sistema de São José dos Pinhais.

O bilhete eletrônico é identificado pelo número do chip, que está impresso no verso do cartão. E os dados cadastrais do usuário ficam armazenados na central, vinculados ao número do chip. O cartão não tem limite de utilização, podendo ser usado quantas vezes forem necessárias na mesma viagem.

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP