Conselho da Mulher de São José dos Pinhais participa da XVII Convenção da Faciap
17-09-2007 13:54

Marli Vogel e Maria Luiza Rocha, do Conselho da Mulher Executiva da Aciap, participantes
do II Encontro do Conselho Estadual da Mulher e I Fórum Estadual da Mulher Empresária




O Conselho da Mulher Executiva da Aciap, que tem como diretora Marli Vogel, e vice-diretora Maria Luiza Rocha, foi um dos núcleos empresariais femininos presentes na XVII Convenção da Faciap, realizada de terça (12) a quinta (14), em Foz do Iguaçu. O evento teve como tema a “Competitividade da Micro e Pequena Empresa”.
A convenção, no primeiro dia, foi palco do II Encontro do Conselho Estadual da Mulher e I Fórum Estadual da Mulher Empresária. Na opinião de Marli Vogel, a dedicação de um dia inteiro para a realização de palestras e eventos sobre as mulheres é um exemplo da importância da classe empresarial feminina. “Atualmente existem perto de 80 grupos de mulheres de negócios no Estado, e segundo as entidades empresariais, em poucos anos serão 100 grupos”, disse Marli.
A solenidade de apresentação dos novos conselhos femininos das associações comerciais teve participação da presidente do Conselho Nacional da Mulher Empresária, Maria Auxiliadora Lopes, e Anália Nasser, presidente do Conselho Estadual da Mulher Empresária da Faciap.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP