Conselho da Mulher Executiva prepara comemoração de 21 anos de história
09-08-2006 14:07

O Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviços de São José dos Pinhais, dirigido pela empresária Edite de Brito, em sua reunião quinzenal, realizada terça-feira (08), deu início à organização de um jantar para o mês de novembro em comemoração aos 21 anos do conselho. “Nós alcançamos a maioridade, e eu fico feliz de ser a atual diretora, e também ter estado à frente do Conselho da Mulher Executiva, na sua criação em junho de 1985”, lembrou a empresária, acrescentando que nestas duas décadas o grupo feminino se consolidou muito perante a comunidade e classe empresarial.

Empresariado
A reunião o Conselho da Mulher executiva também teve a presença de empresárias e profissionais liberais que tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho do grupo feminino da associação e apresentar os seus projetos comerciais. Maria do Rocio, da Mara Flor detalhes em festas, e Luzia Suckow, da Saudações Doces, que trabalham com decorações e produção de doces para eventos, comentaram sobre a experiência nesta área em São José dos Pinhais e região. Representando a escola de inglês InFlux, Fernanda Knat, falou da abertura da rede de ensino no município e a futura adesão da empresa à Aciap. Na área financeira, o novo gerente da agência Itaú da Av. Rui Barbosa, Ronaldo César Lecheta, recebeu as propostas de patrocínio do conselho e disse que pretende ter na cidade o mesmo relacionamento institucional com a Aciap que era mantido com a Associação Comercial do Paraná.

II Encontro da Mulher Empreendedora
O Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial organiza no dia 28 de setembro, no hotel Paraná Golf, o II Encontro da Mulher Empreendedora, para a discussão e análise da mulher no seu âmbito empresarial e familiar, com a participação de cerca de 150 pessoas. Informações sobre horários e preços, e também as opções de patrocínio para as empresas interessadas, na sede da Aciap, contato 3382-1315.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP