Conselho da Mulher Executiva promove o Dia Internacional da Mulher
07-03-2006 19:08

Em 2006 o troféu Mulher, Simplesmente Mulher será concedido a Ana Lúcia Vaccari

O Conselho da Mulher Executiva da ACIAP-SJP, durante jantar do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, homenageará a empresária Ana Lúcia Vaccari.
A escolhida para receber o troféu Mulher, Simplesmente Mulher é eleita em meio a nomes votados no site da associação.
Para a presidente do Conselho da Mulher Executiva, Edite de Brito, Ana Lúcia recebeu grande número de votos e o seu nome possui muita consideração perante as conselheiras. "Ela preenche bem as características de ser uma homenageada do nosso evento, sendo uma mulher trabalhadora, simpática, que valoriza a família e que soube conduzir muito bem os negócios de seu pai", disse Edite de Brito.
Segundo Ana Lúcia Vaccari, será um prazer receber o troféu Mulher, Simplesmente Mulher. "Eu não faço parte do Conselho da Mulher Executiva, mas colaboro com a associação sempre que posso, principalmente na área social", disse a homenageada, acrescentando que administra as lotéricas da família, que possuem mais de 30 anos de atividade em São José dos Pinhais.
Ana Lúcia Vaccari é viúva e tem como filho Fabrício Vaccari dos Santos, casado com Bruna dos Santos, e os netos Guilherme e Gustavo.

Foto: A empresária Ana Lúcia Vaccari é a homenageada deste ano pelo Conselho da Mulher Executiva

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP