Conselho da Mulher realiza hoje (29) palestra com Daniel Godri Junior
29-04-2015 19:56

O Conselho da Mulher Executiva da Aciap promove, nesta quarta (29), no Hotel Howard Johnson, às 19h, a palestra motivacional “Excelência Pessoal”. A explanação será com Daniel Godri Junior. Informações sobre o evento que acontece na Avenida Rui Barbosa (9500), e a retirada dos convites na sede da Aciap, no telefone 3525-0804, com Shirlei Chiodi.
Godri Junior é palestrante há mais de 15 anos, realizando diversos treinamentos e palestras também nas áreas de Vendas, Atendimento ao Cliente, Liderança e Marketing. Seus treinamentos são diferenciados pois abordam conteúdos importantes de forma descontraída, de fácil assimilação, utilizando-se de muitos exemplos e cases reais, o que faz com que os participantes fiquem envolvidos durante todo o treinamento, aprendam e se divirtam ao mesmo tempo.
Na profissão que aprendeu com o pai, Daniel Godri, renomado palestrante, Godri Junior mostra aos participantes toda a sua paixão em transmitir conhecimentos, motivar as pessoas, ensinar e apresentar às pessoas o que realmente importa.
É autor dos livros Mudanças e Oportunidades; 70 dicas para você vencer as montanhas do medo na vida e nos negócios; Venda Mais e Melhor; Sou Campeão por Natureza e Deus tem um plano para você.

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP