Dia 05/01, Aciap sorteia prêmios especiais de Natal do Vivo Aqui Compro Aqui
26-12-2012 17:23

O programa Vivo Aqui Compro Aqui da Associação Comercial de São José dos Pinhais (Aciap) sorteia, dia 05 de janeiro, pela Loteria Federal, prêmios especiais de Natal, sendo um carro 0 km, mais tv´s e bicicletas. A cada compra de R$ 20,00 no comércio de São José dos Pinhais há a entrega de tickets para serem convertidos em pontos, os chamados vips.

Depois, é só entrar no site da promoção e trocar os vips pelos cupons do site. Os premiados receberão um carro celta 1.0, televisões de 42 polegadas e bicicletas 18 marchas. O patrocínio é da Cabal Bandeira de Cartões e Valesul Chevrolet.

A Aciap implantou, ao final de 2012, o Vivo Aqui Compro Aqui, programa direcionado aos 12 meses do ano para promover as compras de forma regional, aumentar as vendas das empresas associadas e gerar dados dos clientes quanto aos seus interesses e gastos. Por meio do site, ocorre a fidelização da clientela e a pontuação é controlada pelos compradores, com acesso ao histórico das compras, resgates disponíveis, formas de utilização do saldo e outras opções como lances, leilão, brindes e sorteios especiais. Em dezembro, saiu o primeiro premiado, que ganhou um notebook.

Alex Ferreira da Luz deu lance mínimo no notebook após cadastrar os cupons no site www.vivoaquicomproaqui.com.br/saojosedospinhais. “O meu pai comprou na Loja São Cristovão e me passou os cupons. Entrei no site, fiz o cadastro e indiquei R$ 134,00 como menor lance e ganhei”, contou Alex da Luz.

Arlete Possebom Silveira, da loja de roupas São Cristovão, representa uma das dezenas de empresas que aderiu ao Vivo Aqui Compro Aqui. No Natal, com os sorteios do carro 0 km, televisões e bicicletas, a promoção deve aumentar ainda mais as vendas”, disse Arlete Silveira.

Para o Dia das Mães, Páscoa, Dia dos Pais e outras datas comemorativas, a Aciap, em parceria com esta iniciativa exclusiva no Estado por meio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), planeja mais ações de valorização e premiação dos consumidores. Acesse o www.vivoaquicomproaqui.com.br/saojosedospinhais e participe.



Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP