Dias 29 e 30 de outubro, acontece em São José dos Pinhais o 1º Salão Imobiliário ACIAP - Banco do Brasil
19-10-2011 16:59

Associação Comercial da cidade, com apoio das três agências do BB, vão atender exclusivamente interessados em financiar imóveis e com taxas especiais.

A Associação Comercial de São José dos Pinhais (ACIAP-SJP), por meio da Câmara Setorial Imobiliária, realiza, com apoio do Banco do Brasil (BB) de São José dos Pinhais, o 1º Salão Imobiliário ACIAP – Banco do Brasil, que será organizado na agência da Rua XV de Novembro, centro da cidade, de 29 a 30 de outubro. Será uma grande oportunidade aos interessados em financiar, pois as taxas no fim de semana do evento terão valores especiais. Os representantes do Banco do Brasil, com apoio das imobiliárias associadas à ACIAP, vão atender das 10h às 16h, na agência XV, para financiamento de moradia ou compra para locação. Uma grande tenda ficará à frente do banco e no segundo andar do prédio serão feitas as simulações de aquisição de imóveis.

As taxas especiais e possibilidades apresentadas fazem parte das opções de investimentos que somente o Banco do Brasil dispõe no mercado. Em agosto, no município de Maringá, a iniciativa gerou o cadastro de 800 possíveis compradores, entre mais de 5 mil pessoas atendidas. Segundo a gerência do Banco do Brasil de São José dos Pinhais, cerca de 50 funcionários do banco estarão mobilizados no encontro. Informações no Banco do Brasil da Agência Rua XV nº 1860, telefone 3381-9200, e nas agências Parque da Fonte (Av. Rui Barbosa nº 4843) e São Pedro (Rua Joinville nº 3865).

Serviço:
1º Salão Imobiliário ACIAP - Banco do Brasil em São José dos Pinhais
Dias 29 e 30 de outubro, na agência da Rua XV de Novembro, 1860, Centro.

Das 10h às 16h, em uma tenda montada em frente do banco e no segundo andar do prédio.

Realização Câmara Setorial Imobiliária da Associação Comercial de São José dos Pinhais.

Apoio Banco do Brasil.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP