Diretoria Executiva realiza primeira reunião de 2008
11-02-2008 16:57

A Diretoria Executiva da Aciap organizou dia 22 de janeiro a primeira reunião de 2008. O presidente da instituição, Ernesto Rodolfo Wiens, agradeceu o trabalho realizado pelos diretores e colaboradores voluntários durante o ano de 2007 e salientou o crescimento da associação perante a comunidade. “Nos últimos anos a Aciap virou referência de dedicação voluntária de qualidade, não só pela representação empresarial de seus mais de 700 associados, mas também pela colaboração no desenvolvimento social”, disse Ernesto, que destacou as ações da Aciap no programa de reorganização financeira e administrativa do Hospital e Maternidade São José dos Pinhais, desde o final de 2005.
Sobre esta entidade filantrópica, o vice-presidente da associação, Christian Bundt, e provedor do hospital, elogiou a colaboração dos diretores na organização jurídica, administrativa e captação de recursos. “Com o passar dos meses as dificuldades estão sendo superadas e os convênios com a Prefeitura, governo do Estado e Associação dos Amigos do hospital sendo cumpridos”, falou Christian.
Na ocasião os coordenadores das câmaras setoriais relataram alguns projetos em andamento e o cronograma de cursos e palestras, gratuitos e de baixo custo, com diferentes áreas de interesse comercial, que se iniciam em breve.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP