Empresário se reúnem para 1º café da manhã do associado de 2015
17-03-2015 16:15

Empresário se reúnem para 1º café da manhã do associado de 2015

Empresários associados reuniram-se na manhã desta quinta-feira (12) para o 1º café da manhã do associado realizado na sede da Aciap. Essa reunião acontece mensalmente, e tem o objetivo de promover a expansão empresarial do município, fortalecendo a economia e criando uma rede de negócios.
Aproximadamente 40 empresários, entre associados novos e antigos, foram convidados a participar do encontro, que apresentou dados importantes do município e da associação. De acordo com o presidente da associação, Claudemir Gibrim, “a meta da associação é que, a partir desses cafés, saiam negócios e parcerias que ajudem a fomentar a economia local”, explicou.
Além de ser uma oportunidade de a própria Aciap estar mais próxima dos empresários, conhecendo melhor cada atividade, produto e serviço, o café da manhã do associado é uma troca de experiência e integração entre os associados. Desde 2013, quando foi iniciado, já foram realizados 15 cafés com mais de 600 empresas. Durante o café, são apresentados os serviços oferecidos pela associação, como a importância das câmaras setoriais, eventos, benefícios, parcerias e associativismo.

Serviço Mais informações sobre custos e vantagens para associados podem ser obtidas, durante o horário comercial, pelo telefone(41) 3525-0801, ou na sede da Aciap (Rua Joaquim Nabuco, 1869).

Texto: Jorge Camargo

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP