Empresas de mobiliário, tecnologia e vestuário serão homenageadas no Dia do Comércio da Aciap SJP
04-07-2007 16:31

São José dos Pinhais atualmente é o sétimo município em potencial de consumo do Paraná

A Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviço de São José dos Pinhais, por meio da Diretoria para Assuntos do Comércio e Câmara Setorial do Comércio, em parceria com a Prefeitura Municipal, realiza dia 17 de julho, no Buffet Imperial, às 19h, o jantar do Dia do Comércio. Na ocasião serão premiadas três empresas dos setores de mobiliário, tecnologia e vestuário, com a entrega dos troféus Talento Comercial. O palestrante deste ano é o jornalista Paulo Henrique Amorim da Rede Record de Televisão.

Na categoria Desenvolvimento Comercial a homenageada é a Sascar, da área de tecnologia por geo-processamento para transporte, agropecuária, crédito, rastreamento e esportes. Na categoria Mérito Comercial o homenageado é o empresário Antonio Ernani Rosário, da loja Móveis Tijucas, e na premiação da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, o troféu Destaque Comercial será concedido para a Nilma Noivas, confecção para eventos e casamentos.

Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, São José dos Pinhais, o terceiro município em arrecadação de ICMS do Estado, ocupa o sétimo lugar no Paraná em relação ao potencial de consumo.


Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviços de São José dos Pinhais
Assessoria de Imprensa
Marcos Rosa Filho - Jornalista


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP