Ex-diretor da Aciap é um dos homenageados no Dia do Comércio
09-07-2007 18:26

Antonio Rosário é proprietário da loja Móveis Tijucas


Em 17 de julho, a Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviço de São José dos Pinhais, em parceria com a Prefeitura, realiza o jantar do Dia do Comércio, no Buffet Imperial, às 19h, com palestra do jornalista Paulo Henrique Amorim da Rede Record de Televisão e entrega do troféu Talento Comercial e Destaque Comercial.
Entre as empresas homenageadas está a Móveis Tijucas, na categoria Mérito Comercial, do empresário Antonio Ernani Rosário, que possui um histórico de investimento no município de 27 anos, e na década de 80, fez parte da diretoria da Aciap como presidente do Serviço Central de Proteção ao Crédito – SCPC.
O empresário é casado com Vera Lúcia Rosário, sua sócia na Móveis Tijuca desde 1980, quando inaugurou a primeira loja na Rua Maringá, próximo à Rua Joaquim Nabuco. Na época, Antonio, natural de Tijucas do Sul – fato que motivou a homenagem no nome da loja -, possuía uma fábrica de móveis na cidade vizinha. “Acredito que conseguimos crescer junto com o desenvolvimento de São José dos Pinhais, e muita determinação e colaboração dos funcionários, pois passamos por diferentes planos econômicos”, disse o empresário, acrescentando que atualmente a empresa tem muitos clientes tradicionais que sempre compram na loja da Rua Joaquim Nabuco, e a loja da Rua XV de Novembro é uma ótima vitrine para os novos moradores da cidade e pessoas em passagem pelo município.
Na ocasião também serão premiadas as empresas Sascar, na categoria Desenvolvimento Comercial, e Nilma Noivas, com premiação da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo (SICTUR), com o troféu Destaque Comercial. O jantar do Dia do Comércio conta com patrocínio da loja Andaraki Calçados, JJB Áudio Car, Autofer Caminhões e Famec. Os convites estão à venda na sede da Associação Comercial a R$ 25,00.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP