Homenagem ao Dia Internacional da Mulher reuniu 120 pessoas
20-03-2015 16:22

A homenagem realizada pela Aciap na noite desta quarta-feira (18) em homenagem ao Dia Internacional da Mulher reuniu 120 pessoas, e contou com a palestra “Comportamento e Mudança: entender as emoções femininas”, ministrada por Roberto de Oliveira, e um café colonial. Essa homenagem é realizada anualmente, e tem como objetivo valorizar as mulheres e incentivar que elas procurem cada vez mais o seu espaço junto à sociedade.

Valéria Amorim, diretora do Conselho da Mulher, conta que esse evento “é uma oportunidade de fomentar o comércio local entre as empresárias Há muitos anos a Aciap realiza essa homenagem e, junto a esse evento, agregamos algo que beneficia as mulheres, propondo auto-estima e interação, para que elas possam fazer contato e trocar experiências profissionais”, afirma.

Realizada no Calu Recepções, o evento teve patrocínio das empresas Auto Viação São José, Clinica Eclair, Esmaltaria Ocidental e Shopping São José e apoio da Agilegraf Serviços Gráficos, Trevisan Comunicação Visual e da Prefeitura de São José dos Pinhais.

Texto: Jorge Camargo.

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP