III Encontro da Mulher Empreendedora reuniu mais de 130 mulheres
17-10-2007 13:09

A diretora do conselho são-joseense, Marli Vogel, lembrou do crescimento dos núcleos femininos nas associações comercias, que no Paraná, somam quase 100 entidades

O Conselho da Mulher Executiva da Aciap, coordenado pelas empresárias Marli Vogel e Maria Luiza Rocha, realizou dia 4 de outubro, no hotel Paraná Golf, a terceira edição do Encontro da Mulher Empreendedora, com cerca de 130 empresárias e representantes das associações comercias de São José dos Pinhais e região.
Além das participantes do Conselho da Mulher Executiva da Aciap, compareceram ao evento, integrantes das associações comerciais de Pien, Tijucas do Sul, Peaberu, Ponta Grossa, Fazenda Rio Grande, Araucária, Pinhais, Curitiba e Joinvile.
A programação foi aberta com o prefeito Leopoldo Meyer, que destacou o trabalho das empresárias como diferencial na aplicação das relações comerciais. O III Encontro da Mulher Empreendedora prosseguiu com o consultor empresarial, escritor e palestrante Elias Santana, da Health Consulting – Criatividade e Inteligência Empresarial, que organizou várias dinâmicas vivenciais como complementação das palestras.
A iniciativa foi uma realização do Conselho da Mulher Executiva e Prefeitura de São José dos Pinhais, e contou com apoio do deputado federal Setim, Editograf – Impressos em Off-Set, e Shopping São José.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP