Jantar do Dia da Indústria e São José Exportador será nesta quinta
19-05-2014 21:44

A Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviço (Aciap) anuncia os últimos dias para a compra de ingressos para o jantar do Dia da Indústria e São José Exportador. O objetivo do encontro é prestigiar empresários e empresas de destaque da área industrial e do Comércio Exterior são-joseense. A 12ª edição do evento será nesta quinta-feira (22).

O encontro é caracterizado pelas homenagens e pela entrega de troféus aos profissionais. Neste ano, em homenagem aos destaques industriais serão entregues os seguintes prêmios: Troféu Associativista Bernardo Gapski, para Moacir Lacerda Novak – primeiro presidente da Aciap; Troféu Empreendedor Dr. Percy Eduardo Isaacson, para Oswaldo Formighieri, dono da empresa Formiguieri Indústria de Implementos Rodoviários; Troféu Desenvolvimento Tecnológico Antonio Rodrigues Gallego, para Milos Cicilovic Velasco, dono da empresa Planificadora Instaladora de Máquinas para Indústria.

E os destaques do comércio exterior serão: Troféu Destaque Exportador de São José dos Pinhais para a empresa Sysmex do Brasil Indústria e Comércio; Troféu São José dos Pinhais Exportador, na categoria de maior emissor de Certificado de Origem, para a empresa Cooperativa Central Aurora Alimentos.

O jantar acontece dia 22 de maio, às 19h, no Buffet Imperial (Avenida das Torres, 2500, no São Cristóvão). Os ingressos custam R$ 35 para associados e R$ 50 para não associados (bebida não inclusa). Mais informações pelo telefone (41) 3525-0801, ou pelo e-mail shirleiadriana@aciapnet.com.br.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP