Mais de 350 pessoas participaram do jantar do Dia da Mulher da Aciap
12-03-2007 18:42


O Troféu Mulher, Simplesmente Mulher foi entregue pela diretora do conselho,
Marli Vogel, para a pedagoga Dinacyr Moro Zétola



Em 08 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviço de São José dos Pinhais (ACIAP – SJP), promoveu a entrega do Troféu Mulher, Simplesmente Mulher, para a pedagoga Dinacyr Moro Zétola, como exemplo de ética e de interesse pela comunidade nas décadas em que trabalhou como professora e diretora dos principais colégios de São José dos Pinhais.
O evento, que contou com a participação de mais de 350 pessoas, teve a presença de representantes da classe empresarial como o presidente da Aciap, Ernesto Rodolfo Wiens, e o vice-presidente Christian Bundt, do poder público como o vice-prefeito Toninho da Farmácia, representando o prefeito Leopoldo Meyer, as secretárias municipais Rita Meyer (Promoção Social) e Terezinha Costacurta – Sictur (Indústria, Comércio e Turismo), o deputado federal Luiz Carlos Setim, o presidente da Câmara Municipal Assis Pereira e diversos vereadores e demais secretários.
Segundo o presidente da Aciap, Ernesto Wiens, São José dos Pinhais está atualmente entre as 50 melhores cidades do Brasil, e esta condição privilegiada se deve à qualidade dos empresários e empresárias do município. “Em todas as mesas vemos mulheres de destaque na sociedade são-joseense que contribuem para o crescimento dos negócios de São José dos Pinhais”, disse o presidente.
Após a entrega do Troféu Mulher, Simplesmente Mulher, Dinacyr Moro Zétola se disse muito emocionada de receber uma premiação que a coloca junto a um grupo seleto de mulheres importantes. “Agradeço ao público e a diretoria da Associação Comercial que me trata com muito carinho, e espero continuar a vida sendo merecedora deste grande reconhecimento”, falou Dinacyr.
A organização do jantar, realizado no Buffet Imperial, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Sictur, foi uma iniciativa do Conselho da Mulher Executiva da Aciap, dirigido pela empresária Marli Stoldolni Vogel. “A homenageada se destaca em muitos aspectos considerados por nós mulheres como importantes, sendo um exemplo de empreendedora, esposa, mãe e avó, e o grande interesse na melhoria social da cidade e do Páis”, disse a diretora, agradecendo a colaboração das empresas apoiadoras, das conselheiras e funcionários da associação.

Apoio
Além da Prefeitura Municipal o evento teve a colaboração das seguintes empresas: Atelier – Roseli Fontes; Restaurante Executive; Rick Motel; Wizard; Kaoana Noivas; Maria Julia; Muffato; Tânia Mara; Ótica Visolux; Body Imports; Móveis Campo Largo; Banco do Brasil; Andaraki; Debby Éster Cabeleireiros; Ótica Stilux; Compose; Ótica Especialista; Farma Lerta; Boticário; Vivacci; Pura Mania; Herbalife; Aríete Eventos; Pólo Fashion; e Vita Derm.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP