Mais de 50 estabelecimentos participam da campanha Natal da Gente
04-12-2007 10:57


O cliente da Andaraki Calçados, Luiz Balancieri, com a vendedora Ana Kowalski






A campanha Natal da Gente, organizada pela Diretoria e Câmara do Comércio da Associação Comercial, com apoio da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo (SICTUR), tem o patrocínio de nove empresas da cidade, e participação, com disposição de urna e recebimento de cupons, de 57 estabelecimentos comerciais e de serviços em diversos bairros.
O clientes vão concorrer a 50 prêmios, sendo uma moto de 90 cilindradas, televisores de 29”, bicicletas, aparelhos de DVD e de MP3. As apurações das urnas acontecem dia 28 de dezembro de 2007, às 15h na Praça 8 de Janeiro, centro de São José dos Pinhais, e a entrega dos prêmios dia 15 de janeiro de 2008, às 19h, na sede da associação. A campanha neste ano gerou investimento de R$ 25.000,00.

Campanha promocional movimenta comércio
Na loja Andaraki Calçados da Rua XV de Novembro, próxima à catedral, um dos clientes que recebeu cupons após as compras foi o morador do bairro Cidade Jardim, Luiz Carlos Balancieri, cliente da loja há quatro anos. “Eu nunca ganhei neste tipo de promoção mas a gente sempre fica esperançoso de ser premiado”, disse o operador de máquinas, que reside na cidade desde 1997.
A loja Vivacci, localizada no centro da cidade, participa da campanha pela primeira vez. Na opinião da gerente Josiane Alves, a promoção é um bom incentivo às vendas. “Com os cupons e prêmios temos mais opções de prestigiar os clientes”, comentou Josiane, durante o atendimento à cliente Silvana Cardoso Andrade, pedagoga e psicopedagoga, e moradora do bairro Afonso Pena há 17 anos.

Mídia da campanha
Na campanha Natal da Gente o grau de visibilidade da empresa participante é proporcional aos investimentos em comunicação, distribuídos em outdoors, rádio, panfletos, cartazes, cupons e mídia espontânea por meio de assessoria de imprensa nos canais de comunicação da cidade e da Aciap, como o Tribuna da Empresa, coluna da Aciap no jornal Metrópole São José dos Pinhais, no site da entidade empresarial, www.aciapnet.com.br, e nos programas de rádio, Momento Associativo - Rádio Comunitária (98.3 FM) e Informe Aciap - Rádio Eldorado (1210 AM).
A Aciap é a organizadora da campanha Natal da Gente e a entidade apoiadora do programa Natal da Rua XV 2007, com desfile e apresentações em frente ao Museu Municipal de corais infantis a partir do dia 04 de dezembro, e do programa Casa do Papai Noel.



Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP