Normas regulamentadoras no trabalho são abordadas em curso pela Aciap
29-05-2014 21:08

A Associação Comercial Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviço (Aciap) promove curso sobre as normas regulamentadoras no ambiente de trabalho, na próxima terça-feira (3). O workshop é realizado pela Câmara Setorial de construção, Engenharia e Arquitetura. As inscrições podem ser feitas até segunda (2).

De acordo com a coordenação de capacitação, o objetivo do curso é mostrar ao funcionário recém contratado que a segurança do trabalho é importante e levada a sério nas empresas. O curso aborda temas como política de segurança, a importância de cada funcionário para a empresa, segurança do trabalho, acidentes no trabalho, condições e meio ambiente, riscos e funções, qualidade de vida, entre outros. Profissionais da Vae Saúde, parceira da Aciap, serão os palestrantes.

O curso será nos dias 3 e 4 de junho, às 19h, na Aciap (Rua Joaquim Nabuco, 1869, no Centro). O investimento para associados é de R$ 55 e para não associados R$ 110. As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou pelo e-mail silvana@aciapnet.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3525-0801.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP