Novas vantagens aos associados, como taxas diferenciadas, na parceria Sicoob e Aciap
16-06-2015 12:30

O sistema associativista tem muito em comum com o sistema cooperativista principalmente quanto a união para o desenvolvimento econômico. No caso da parceria entre a Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviços de São José dos Pinhais (Aciap) e a Cooperativa de Crédito dos Empresários da Grande Curitiba e Campos Gerais (Sicoob-Sul), os filiados à Associação Comercial terão muitas novidades em 2015, como taxas ainda mais diferenciadas e vantajosas.

A aquisição de produtos como o Consórcio de Veículos Sicoob, Seguro de Vida em Grupo Sicoob e Sicoob Giro Aciap traz condições especiais encontradas somente neste convênio.

“Neste período de reorganização financeira em todos os setores da cadeia produtiva, às vezes 0,1% a menos de custo para o cooperado com certeza pode representar uma, duas, três vezes mais vantagens em investimentos a médio e longo prazo. Considerando o valor da mensalidade para fazer parte da Aciap, somente a aquisição de um produto específico para o associado com certeza refletirá em custo zero nos 12 meses do ano”, avalia o presidente da Associação Comercial, Claudemir Gibrim.

Informações Aciap: 41-3525-0801.

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP