Parabéns aos trabalhadores pelo 1º de maio
30-04-2015 19:55

Amanhã (1º), é o Dia do Trabalho e a Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviço de São José dos Pinhais (Aciap) parabeniza a todos os trabalhadores das empresas do município e região, incluindo os empresários.
Os quatro grandes segmentos que fazem parte da entidade, que completou ano passado, 50 anos, estão cada vez mais fortalecidos com a representação da instituição perante milhares de colaboradores que atuam junto aos comerciantes, industriais, agricultores e prestadores de serviço.
Com a informatização e implantação de novas tecnologias, as relações de trabalho estão mais ágeis e também geram mais responsabilidades na participação dos processos entre diferentes setores. Todos os meses, a Aciap possui palestras, cursos, assessorias, entre outras qualificações gratuitas e custos subsidiados que estão a disposição de todas as pessoas interessadas em se capacitar.

Parabéns aos trabalhadores, e que procurem a Associação Comercial via os núcleos específicos da economia como as Câmaras Setoriais de Transportes, Consultores, Imobiliárias, Odontologia, Advocacia, Comércio, Comércio Exterior, Construção, Engenharia e Arquitetura, Contadores, Informática, Madeira, Mobiliário e Decoração, Postos de Combustíveis e Turismo.

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP