Prefeitura renova convênio com a Aciap
03-06-2014 21:13

(Elias Leschewitz - São José dos Pinhais) Nesta terça-feira (3), a prefeitura de São José dos Pinhais renovou o convênio com a Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviço (Aciap). Esse convênio é direcionado à realização de treinamentos, cursos, eventos, campanhas, feiras e exposições, pela Associação. O contrato foi assinado durante uma reunião almoço pelo prefeito Luiz Carlos Setim, o secretário da Indústria, Comércio e Turismo (Sictur), Gian Carlo Domingos Celli, o presidente da Aciap, Adriano Derinievicz, e o vice-presidente da Aciap, Luiz César Schlipake, na sede.

Durante a cerimônia, o prefeito Setim afirmou que o objetivo deste ato é “incrementar o desenvolvimento, a integração e a valorização do segmento comercial, agroindustrial, industrial e de prestação de serviços na cidade”. Setim afirma ainda que o empresariado está crescendo cada vez mais e “isso vem ao encontro dos nossos objetivos, de melhorar o atendimento a todos aqueles que estão conosco”.

Para o presidente da Aciap, Adriano Derinievicz, essa parceria ajudará para que “o comércio, a indústria, os prestadores de serviço e a agricultura cresçam cada vez mais e que traga mais qualidade de vida para o cidadão são-joseense”.

A autorização do convênio é baseada na Lei 1.490, do dia 17 de março de 2010, que tem o objetivo de promover atividades para o ramo empresarial, profissional, técnico-científico e cultural. Além de ações de levantamento do potencial econômico, histórico, cultural, esportivo, educacional e paisagístico.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP